quinta-feira, 11 de março de 2010

Se as mulheres da pré-história usassem salto alto

Se as mulheres da pré-história usassem salto alto, nós simplesmente estaríamos extintos.aaah

Mas é verdade, tenho que confessar que não sou a maior fã de salto alto, prefiro rasteirinha, tênis, havaiana... tão mais prático e se algum perigo ocorrer, algum tarado da machadinha aparecer de repente na sua frente, é sebo nas canelas. Vai tentar isso de salto, vai. Vai é aparece no jornal da noite.(que horror) maaas, é a pura verdade.
Tá bom, tá bom.Salto tem um charme, dá um charme, te deixa mais alta, coisa que eu preciso no meu grande 1,56m de altura, levanta o bumbum (é pra isso que ele serve), deixar mais atraente. E existem saltos altos médios, finos, agulhas.Infinidades.Devo confessar que mesmo não sendo adepta fervorosa dessa moda fico lhouca em frente à vitrine.hihi
Mas tem o lado negativo, balada de salto nem pensar( e mesmo assim vamos de salto), joanete, problema na coluna, dor e mais dor e mais dor. sabe que eu tenho uma amiga que era só chegar nas baladas e ela sentava, até sugerimos que ela levasse o próprio banquinho desmontavel.
Agora a realidade.Você acha que na pré-história, nas cavernas, cabanas, seja o que for correndo de tigre e mamute, e bicho preguiça(apelei), de todos os perigos possíveis de salto??? não ia ter conversa e nem charme pra cima do monstro do lago ness, já era. Como essas artistas de cinema, dar uma de Charlie's Angels. Aquilo é um truque de Hollywood também gente. Nenhum mulher, normal e sã consciência, correria, pularia, lutaria kung fu com salto,nem de tênis eu consigo direito. Apresentem-me se conhecerem alguma.Vou providenciar uma homenagem a ela.
A única coisa que tenho a agradecer é o salto alto ser uma invenção, digamos, moderna porque senão estaríamos, na verdade nem estaríamos mais aqui. E dá-lhe dor no pé e no bolso.Por que eu reclamo, mas sapatos, as vezes, são irresistíveis.

Um comentário:

  1. "Correr de mamute" Eu ri! hIUAhIUahIUauhIa Imagina se elas que arrastassem os homens, seria por onde? =x

    ResponderExcluir